Base de Conhecimento
Respostas automáticas Imprimir este Artigo
Você pode usar respostas automáticas para retornar uma mensagem automaticamete para quem lhe enviar um email para uma certa conta. Isto pode ser útil quando você não estiver disponível, ou se você deseja encoar uma mensagem genérica para um email de suporte. No cPanel você irá entrar na guia "Correio" e na opção "Respostas-Automáticas" onde irá preeencher os dados referentes ao email que quer criar a resposta, e a resposta automática que será enviada.
Esta resposta lhe foi útil?
Veja também
Como crio uma lista de correio?
Listas de correio simplificam o envio de mensagens para um grande grupo de pessoas. Você pode...
Listas de correio simplificam o envio de mensagens para um grande grupo de pessoas. Você pode...
Exclusão de contas de email
No cPanel, na guia "Correio" e em "Contas de correio" vocẽ tem a opção de remover contas de...
No cPanel, na guia "Correio" e em "Contas de correio" vocẽ tem a opção de remover contas de...
Redirecionamento de contas de email
No cPanel, na guia "Correio" existe a opção "Redirecionamentos" que será utilizada para...
No cPanel, na guia "Correio" existe a opção "Redirecionamentos" que será utilizada para...
Filtros de email
Através dos filtros, você pode configurar para onde cada email recebido deverá ser organizado,...
Através dos filtros, você pode configurar para onde cada email recebido deverá ser organizado,...
Proteção contra Spam
No cPanel, na guia "Correio" na opção "SpamAssassin" você pode habilitar a proteção contra spams....
No cPanel, na guia "Correio" na opção "SpamAssassin" você pode habilitar a proteção contra spams....