Se você não conseguir encontrar a solução para seu problema em nossa Base de Conhecimento, você poderá enviar um Ticket de Suporte para o departamento selecionado abaixo.

    Central de atendimento - Fale conosco agora mesmo.

    Telefone       (11) 3280-4001

    Suporte 24 horas por dia via ticket. Dúvidas por telefone ou livechat, das 9h às 23:30h.

Suporte

Suporte em Geral para Clientes

Vendas

Duvidas Sobre Vendas
Caso precise de Suporte Abra ticket na Área do Cliente:

Financeiro

Área para Confirmar Pagamentos e Formas de Pagamento.
Caso precise de Suporte Abra ticket na Área do Cliente:

Duvidas

Duvidas gerais.
Caso precise de Suporte Abra ticket na Área do Cliente:

Orçamento

No intuito de facilitar o relacionamento com o cliente e as demandas comerciais, disponibilizamos esta área, para que você cliente consiga solicitar um orçamento de maneira fácil e eficiente.

Parcerias

Deseja ser parceiro comercial da WidHost? Entre em contato conosco e obtenha oportunidades especiais para você e seu negócio.

Idioma: