Base de Conhecimento
Respostas automáticas Imprimir este Artigo
Você pode usar respostas automáticas para retornar uma mensagem automaticamete para quem lhe enviar um email para uma certa conta. Isto pode ser útil quando você não estiver disponível, ou se você deseja encoar uma mensagem genérica para um email de suporte. No cPanel você irá entrar na guia "Correio" e na opção "Respostas-Automáticas" onde irá preeencher os dados referentes ao email que quer criar a resposta, e a resposta automática que será enviada.
Esta resposta lhe foi útil?
Veja também
Exclusão de contas de email
No cPanel, na guia "Correio" e em "Contas de correio" vocẽ tem a opção de remover contas de...
No cPanel, na guia "Correio" e em "Contas de correio" vocẽ tem a opção de remover contas de...
Filtros de email
Através dos filtros, você pode configurar para onde cada email recebido deverá ser organizado,...
Através dos filtros, você pode configurar para onde cada email recebido deverá ser organizado,...
Proteção contra Spam
No cPanel, na guia "Correio" na opção "SpamAssassin" você pode habilitar a proteção contra spams....
No cPanel, na guia "Correio" na opção "SpamAssassin" você pode habilitar a proteção contra spams....
Redirecionamento de contas de email
No cPanel, na guia "Correio" existe a opção "Redirecionamentos" que será utilizada para...
No cPanel, na guia "Correio" existe a opção "Redirecionamentos" que será utilizada para...
Direcionamento de email inexistente
O endereço de email por defeito "pegará" qualquer email que for enviado para um endereço inválido...
O endereço de email por defeito "pegará" qualquer email que for enviado para um endereço inválido...